Penjing

Trabalho realizado em 3 de julho de 2010. Eugenia e Shimpaku. Conjunto com 70cm de altura e 100 cm de comprimento. Laje de pedra São Tomé, cortada em forma de gota (triangular). Arborização com pedras de rio e bromélias (rabo de lagartixa).

A laje de pedra tem duas perfurações para um bom escoamento de água na base do conjunto. Buracos com 3 polegadas de diâmetro.

Entre na galeria e veja todas as fotografias ou o slideshow do trabalho:

O slideshow leva aproximadamente um minuto para carregar todas as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.


7 Respostas to “Penjing”

  1. Ivan "Rakki" Says:

    Muito bonito seus trabalhos de Penjing, vc realmente tem uma otima criatividade.
    Parabens

  2. não sabe brincar… leva tudo a sério.
    não canso de olhar seus trabalhos, sempre no mínimo fantásticos…
    abraços

  3. Cara, vi que mora perto de mim. Moro na Av. cetral – itaipu. será que pode me indicar livros de bonsai? eu tenho minha jabuticabeira há 2 anos e gostaria de ter mais bonsai. Grato.

  4. Será um prazer, vou te dar um link aqui do meu blog! quando quiser visitar meu espaço na minha casa é só ligar ! 26384268 abraço

  5. Eduardo Minssen Says:

    Como sempre, um trabalho lindo. Só uma correção: a planta identificada como rabo-de-lagartixa (rabo-de-lagarto) não é uma bromélia e sim uma suculenta.

  6. sao todas lindas estou comesando essa linda arte e gostaria de concelhos.

Deixe um comentário