Michael Parkes – Fantasy Art

Todos os assuntos e galerias de fotografias do meu bloog são relacionados a Bonsai, Penjing, cultura oriental e artes marciais. Porém, gostaria de dividir uma outra paixão que começou aos 9 anos ao conhecer os livros do meu pai dos artistas Frank Frazetta e Boris Vallejo. Fiquei fascinado pelos desenhos e pelas situações fantásticas que eram retratadas por esses artistas e comecei a fazer reproduções de suas obras em lápis pastel. Ao longo de 10 anos fui comprando livros e procurando na internet novos artistas e vou divulgar e disponibilizar aqui no bloog os meus arquivos de desenhos e pinturas.

Michael Parkes

mmp09

mmp33

mmp25

mmp36

Entre na galeria e veja mais trabalhos de Michael Parkes:

2 Respostas to “Michael Parkes – Fantasy Art”

  1. Saudações!
    Muito boa a galeria que vc disponibiliza. Estava fazendo uma pesquisa exatamente sobre Boris Vallejo, Frank Frazzeta…E parei aqui. Também, como vc, acho os desenhos fascinantes! As ilustrações no estilo fantastic art são maravilhosas.

    Assim, agradeço. Servirá como excelente material de estudo.
    Abs.

  2. Obrigado por visitar o blog ! Volte sempre, vou colocar um material grande sobre arte Asiática. Um grande abraço.

Deixe um comentário