Bambu chinês – (meus trabalhos)

Fotografia retirada no dia 14 de outubro de 2009. Bambu altura 14cm X 6cm Largura.

DSC05573

DSC05575

DSC05576

DSC05568

DSC05585DSC05584

8 Respostas to “Bambu chinês – (meus trabalhos)”

  1. Flavia Amaral Says:

    Ola nossa achei lindo o seu blog, estou estudando passo a passo para comprar o meu bonsai e na verdade o seu blog esta me ajudando muito. Seria lhe incomodar muito se eu lhe pedisse uma dica de onde comprar aqui em SP. pois ha tantos lugares mas nem sempre vem com as informacoes corretas. Grata Flavia

  2. Estou apaixonada pelo seu trabalho. Parabéns,
    É possível enviar para outros estados?
    Obrigada,Adriana.

  3. Oi Adriana , antes de mais nada obrigado pelas palavras. Eu ão vendo bonsais ainda, mas vou te dar o telefone de
    um grande amigo e bonsaísta, que vende plantas lindas e com preço ótimo. Nilton Martins, fale em meu Nome Paulo Netto…
    21 99626924

  4. eu queria saber como cuidar de bambu chnes ,se ele gosta de sombra,sol e solo umido desde já muito obrigada

  5. Sol e muita água no verão.

  6. você vende bonsai ?

  7. sergio takahashi Says:

    nunca vi um bambu em miniatura ele é anão mesmo

  8. Ele é bem menor, mas no vaso pequeno diminui 60%. abraço

Deixe um comentário