Luis Royo

Todos os assuntos e galerias de fotografias do meu bloog são relacionados a Bonsai, Penjing, cultura oriental e artes marciais. Porém, gostaria de dividir uma outra paixão que começou aos 9 anos ao conhecer os livros do meu pai dos artistas Frank Frazetta e Boris Vallejo. Fiquei fascinado pelos desenhos e pelas situações fantásticas que eram retratadas por esses artistas e comecei a fazer reproduções de suas obras em lápis pastel. Ao longo de 10 anos fui comprando livros e procurando na internet novos artistas e vou divulgar e disponibilizar aqui no bloog os meus arquivos de desenhos e pinturas.

A sensualidade nas mulheres de Royo.

HeavyMetalLuis Royo nasceu em Olalla na Espanha e ficou famoso pela capa do filme Heavy Metal. Conhecido pela sensualidade que seus desenhos de mulheres transmitem, produziu muitas capas de Cds, Revistas, cartas de tarô, livros etc. Ele sabe como ninguém pintar a sensualidade obscura de uma mulher. O seu traço é um misto de mulheres obcuras e guerreiras mortais… seresdos mais belos encantos e carregados de um erotismo angelical.

heavymetal1

royo052

luis_royo_bisectrix

luis_royo_emergingfromred

royo029

royo057

Entre e veja a galeria com 250 desenhos de Luis Royo:

Uma resposta to “Luis Royo”

  1. Luis é um gênio!a arte dele é fenomenal!!simplesmente brilhante! Marcos Punch.

Deixe um comentário